Mostrando postagens com marcador Mural de Aviso. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Mural de Aviso. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Encontro neste domingo

Neste domingo estaremos pensando na cena para apresentar durante Festejo do Sagrado Coração de Jesus da nossa paróquia. Não faltem. Ensaio começa neste domingo.

Fiquem com Deus.

Retornando à missão

 
É muito bom estar de volta à missão de evangelização.

Também é maravilhoso perceber o quanto Deus tem agido no nosso ministério e nas nossas vidas. Valeu pela dedicação e entrega de cada um que fez e faz parte do Actors Dei. Que possamos permanecer nessa unidade e dependente de Deus nas nossas atuações e humildemente reconhecer sempre que somos instrumentos em suas mãos, pois Ele sim é o ator principal que faz a obra acontecer.
SALVE MARIA.

QUEM COMO DEUS? NINGUÉM COMO DEUS.

Esse vídeo é uma homenagem a cada um dos servos-atores integrantes desse Ministério.




segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Reunião do ministério

Hoje a equipe do financeiro se reuniu na casa da coordenadora do ministério para definir os materiais para utilização na lanchonete, os possíveis custos da cristoteca e da encenação de natal .
 
Participantes: Eliane, Lucas, Lene, Maria, Suelma e Cilene.

Foi maravilhoso, hoje Deus fez maravilhas em nossas vidas... ooooh poder!!!!

Domingo:encontro do ministério (14/11/10)


Encontro para oração, momentos de diálogo e reflexão sobre compromisso do servo, a importância em participar do grupo de oração e assumir verdadeiramente enquanto servo do ministério do teatro e a disponibilidade para ajudar nos projetos, entendendo que  não é para agradar ministério e ao homem, mas para Deus.

Reunião para organização da Cristoteca: idéias para ornamentação do espaço, estratégias para utilização da temática que será utilizada, dinâmicas, apresentação de parcerias e etc.

Analisamos  também alguns pontos importantes para encenação de natal.

Participantes: Alexandre, Wanderson, Michelly, Raynná, Clauber, Lene, Denise, Alicinha, Cássio e Cilene.

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Reunião do Teatro - Cristoteca

12/11/10

A partir das 19:30 estivemos reunidos para tomar algumas decisões para realização da cristoteca.

Foi definido o tema, os responsáveis pela divulgação, pelas vendas dos ingressos,da  lanchonete, etc.

Será repassado todas as informações e decisões desta reunião no domingo, dia do encontro do ministério.

Participantes: Eliane, Maria, Thiago Carrijo, Alicinha, Thiago, Clauber, Lene, Lucas, Julio e Cilene.


Até mais.

domingo, 7 de novembro de 2010

Apresentação do Filho Pródigo

A paz do Senhor.

A apresentação da encenação no Ministério Jovem foi abençoada, glória a Deus que tudo ocorreu bem. O Espírito Santo arrasou novamente, somos apenas seus instrumentos e  humildemente permitimos ser guiados por Ele. Confiamos plenamente na sua divina proteção.

 
 E aos atores de Deus agradeço por permitirem a graça de Deus acontecer na vida de muitas pessoas que precisam ouvir a voz do bom pastor. Saibam que a atuação é uma brilhante forma de pregação, pois pregamos não só com palavras, mas com representação de atos concretos. Fico muito orgulhosa.Deus abençoe cada um de vocês


  
 Brevemente postaremos as fotos, pois acredito ser importante registrar as maravilhas de Deus na nossa vida. 

Também não posso deixar de comentar que o Ministério Jovem Torre de Davi ontem foi um sucesso, bravo a atitude da coordenadora Vanussa com esse brilhante projeto e que Deus lhe abençoe nesta nova caminhada, e usando as palavras do coordenador diocesano do M. Jovem Mario Roberto, não devemos ser como ramos secos e sim ramos verdes pra produzir bons frutos. E só complementando, nós servos não podemos esquecer que não devemos ficar somente no aprisco levando a palavra para aqueles que já  a conhecem, nossa missão "também" é ir em direção daqueles que estão fora do aprisco ..."Tenho ainda outras ovelhas que não são deste aprisco. Preciso conduzi-las também, e ouvirão a minha voz e haverá um só rebanho e um só pastor." (João 10,16).
Aleluia.

 Abraços fraternos


sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Ensaio II "Filho Pródigo"

05/11/10.

Nesta noite aconteceu o 2º ensaio da peça Filho Pródigo na igreja Sagrado Coração de Jesus. Momentos de oração, ensaio e descontração (falha é nossa rsrsrs), com a ausência de alguns integrantes, mas hoje foi inédito, a maior parte apareceu, Deus é providência. Com presença dos espectadores mirins e bastidores...

 Presentes no ensaio: Michelly, Hilaziane, Eliane, Tainã, Cida, Maria, Lene, Cilene, Clauber, Alexandre, Lucas, Thiago, Wanderson, Julio, Suel, Israel

Deus nos abençoe na apresentação de amanhã. Intercedam por nós povo de Deus.


quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Ensaio "Filho Pródigo"

Hoje o ensaio aconteceu logo após uma pequena reunião.

Compareceram os seguintes integrantes: Thiago, Maria, Lene, Michelly, Wanderson, Eliane, Julio, Lucas (relâmpago rsrsrs), participação mirim bastidores : Lueny e Ana Beatriz e a coordenadora. Foi bem legal.

Ensaio "Filho Pródigo"

COMUNICADO IMPORTANTE: 

Ensaio da peça O filho pródigo hoje a noite na igreja, será apresentada neste sábado no Ministério Jovem, dia 06/11.
Conto com a presença de todos os integregrantes.
Cilene

Quem segue o MinistérioTeatro Actors Dei

Postagens populares